Ponta Negra sedia primeira edição do Calçadão Cultural

Foto: Karla Vieira/Arquivo Manauscult PONTA NEGRA.FOTO: KARLA VIEIRA.

Na próxima quarta-feira, 20/2, acontece a 1ª edição do projeto “Calçadão Cultural”, no Complexo Turístico da Praia da Ponta Negra, zona Oeste. O evento, que é aberto ao público e conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, terá apresentações teatrais, dança, apresentação de palhaços e shows musicais, além da exposição de gibis e fotografias.

Com início às 17h, o projeto foi pensado para ser realizado uma vez por mês. Entre as atrações musicais estão Companhia dos Anjos (pagode), Eu Soul (reggae/rap), além de bandas tocando MPB. De acordo com o idealizador do evento, Éder de Oliveira, o calçadão ocorrerá no dia em que há a faixa liberada na Ponta Negra, quarta-feira, para também facilitar o acesso das pessoas.

“A proposta foi pensada para divulgar diversas formas de artes, bem como expressar a religiosidade. A Companhia dos Anjos é um grupo musical católico e o Eu Soul é evangélico, então utilizaremos um palco pequeno para as apresentações, tanto musicais, quanto para o grupo de dança e teatro. O palco ficará localizado entre a pista de skate e a aula de zumba que costuma ocorrer no local”, explicou.

Serviço

O quê: Calçadão Cultural
Quando: 20/2 (quarta-feira), a partir das 17h
Onde: Calçadão da Ponta Negra, zona Oeste
Quanto: Gratuito


Thais Waughan
Equipe Viva Manaus

X