Banda da Bica - Ingrid Anne-Manauscult 03022018 (2)
Banda da Bica - Ingrid Anne-Manauscult 03022018 (2)

Famosas pela tradição, diversão e por reunir milhares de foliões, as bandas Independente Confraria do Armando (Bica) e Difusora ganharão as ruas do Centro de Manaus neste sábado, 23/2. As bandas contam com o apoio da Prefeitura de Manaus e integram o calendário do Carnaval 2019, que neste fim de semana contará com 13 bandas e blocos de rua no total.

Iniciando a folia momesca a partir das 15h, na rua 10 de Julho, a Banda da Bica terá como atrações a Bateria Furiosa da Reino Unido, Cauxi Eletrizado, Grupo de Samba Couro Velho, The Stone Ramos e Marcia Novo, e, ainda, Rosivaldo e os Metais de Olinda.

Banda da Bica 03/02/2018

Ainda na tarde de sábado, às 16h, a poucos metros da Bica, será a vez da Banda da Difusora levar os embalos do carnaval para a avenida Eduardo Ribeiro, com os grupos Frutos do Pagode, Nelson Vity – “O Show Man”, Bateria Furiosa da Reino Unido, Jr. Tok A+ e Banda Impakto. Nos intervalos, o DJ Criz assumirá o comando das picapes. Ambos os eventos são abertos ao público, com entrada gratuita.

Banda da Difusora 03/02/2018

Fim de semana

Com apoio da Prefeitura de Manaus, neste fim de semana serão realizadas 13 bandas em diferentes zonas da cidade. A programação completa está disponível aqui no site.


Thais Waughan
Equipe Viva Manaus