Experimento cênico “Relicário” estreia no Ateliê 23 nesta sexta

Foto: Divulgação/Ateliê 23 Isabela Catão - Ateliê 23

Encerrando a programação dos espetáculos do mês de fevereiro da Ocupação 23, projeto contemplado pelo Edital de Conexões Culturais 2017, da Prefeitura de Manaus, estreia, nesta sexta-feira, 22/2, às 20h, no Ateliê 23, situado na rua Tapajós, 166, Centro, o experimento cênico “Relicário”. Serão duas sessões, de 20 minutos cada, com vagas disponibilizadas gratuitamente ao público.

O espetáculo permitirá ao público uma experiência sensorial, com os olhos vendados. Segundo a diretora do espetáculo, Isabela Catão, a experiência com os olhos vendados convidará o espectador a potencializar outros sentidos e possibilidades da arte, assim como, aguçar a imaginação.

“’Relicário’ é uma experiência sensorial onde você entra nesse universo conosco de olhos vendados, potencializando nossos outros sentidos, convidando-o a explorar junto a nós, outras possibilidades do seu corpo, tornando palpável, sonoro e fragrante nosso diálogo. Em meio a isso, falamos sobre o tempo, sobre fazer valer a pena os minutos que nos restam e como a gente descobre a melhor maneira de fazê-lo, trazendo a sensação que esse estado produz”, ressaltou Catão.

O experimento cênico terá duas sessões, com 20 minutos cada, com classificação de 14 anos. Cada sessão comporta até doze pessoas, que serão selecionadas por ordem de chegada. A programação do projeto Ocupação 23 acontecerá até maio deste ano.

Serviço

O quê: Experimento cênico “Relicário”
Quando: 22/2 (sexta-feira), às 20h
Onde: Ateliê 23 – Rua Tapajós, 166, Centro
Quanto: Gratuito


Equipe Viva Manaus

X