Espetáculo sobre sentimentos cotidianos volta ao palco do Ateliê 23

Divulgação/ Ateliê 23

Seguindo a programação dos espetáculos cênicos do projeto Ocupação 23, contemplado pelo edital Conexões Culturais de 2017, da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), o Ateliê 23 apresentará, pela segunda vez, o espetáculo “Sobre adorável sensação de sermos inúteis”, nesta sexta-feira, 22/3, às 20h, na sede da companhia, localizado na rua Tapajós, 166, Centro.

A obra tem classificação de 16 anos, e permitirá, ao espectador, a participação no espetáculo, possibilitando a visualização de sentimentos cotidianos que, aparentemente, todos compartilham. O trabalho apresenta crueldades do dia a dia, mas também oportuniza o lugar das pequenas vitórias conquistadas.

O espetáculo integra a programação do Ocupação 23, que realiza ainda, durante as atividades no Ateliê 23, a  exposição fotográfica “Composição e registro da cena artística de Manaus”, com 19 fotografias de oito fotógrafos amazonenses que registraram, nos últimos cinco anos, produções cênicas locais.

Serviço:

O quê: Espetáculo teatral “Sobre adorável sensação de sermos inúteis”

Quando: Sexta-feira, 22/3

Horário: 20h

Onde: Ateliê 23, rua Tapajós, 166, Centro

Valor: Gratuito

Informações: Tarciano Soares – (92) 99198-7122


Jéssica Rebello
Equipe Viva Manaus

X