Bandas encerram Carnaval de Rua de Manaus 2019

Foto: David Batista/Manauscult

Neste fim de semana, três bandas encerram a folia momesca que teve início ainda em fevereiro com 110 bandas e blocos ganhando as ruas com apoio da Prefeitura de Manaus.  No sábado, 23/3, e domingo, 24/3, a Banda da rua Santa Isabel, zona Oeste, 11ª Banda da Tira Ressaca Rosas da Noite, zona Norte, e a Banda Kibarato, zona Leste, encerram oficialmente a programação.

Em sua 7ª edição, a Banda da rua Santa Isabel irá acontecer no sábado 23/3, às 15h, na rua Rubídio (antiga rua Santa Isabel), no bairro Vila da Prata. Trazendo em seu reportório diferentes ritmos musicais como axé, samba, marchinhas e outros, a banda tem uma estimativa de público de aproximadamente 1 mil pessoas.

“No dia do evento, também haverá um concurso para as duas melhores fantasias. As premiações para o primeiro e segundo lugar são surpresas, sendo assim, serão reveladas no dia da festa. Estamos contando com a presença de todos”, destacou Wendell Gomes, um dos organizadores da banda.

Ainda no início da noite de sábado, às 18h, será a vez da Banda Tira Ressaca Rosas da Noite assumir a festa, na rua Atlético Paranaense com Leopardo, bairro Cidade de Deus. Já no domingo 24/3, encerrando a programação do ano, a Banda Kibarato começará a festa a partir das 15h, na rua Penetração 2, bairro São José Operário 2.

Com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), o Carnaval de Rua de Manaus contou com 110, com entrada gratuita em todos os eventos.


Thais Waughan
Equipe Viva Manaus

X