Kennedy Fialho lança disco novo com show emocionante

Foto: Marcely Gomes/Divulgação Kennedy Fialho - Foto: Marcely Gomes/Divulgação

Com performances teatrais e interpretações inéditas e emocionantes, o cantor e compositor amazonense Kennedy Fialho lançou seu novo disco “Som em Poesia” no último sábado, 27/4, com uma apresentação especial no Teatro da Instalação, Centro. A produção recebeu o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio do Edital Prêmio Manaus de Conexões Culturais de 2017.

O cantor passeou pelas 15 canções do álbum com carisma e presença de palco marcante, ao declamar poesias que integram as canções do disco, como ‘O amor existe pra fazer o bem’ e ‘Vagões’. Um dos momentos mais empolgantes aconteceu quando o artista pediu para a plateia acompanhá-lo na canção ‘Juras de amor’. A interação garantiu um momento de descontração.

Já na canção ‘Sereia’, a atriz Ítala Lima e o cantor Kennedy Fialho envolveram o público em uma atmosfera mística, ao relatar o encontro entre dois seres do folclore popular. “O show foi lindo, sensacional! A parte do show que achei belíssima foi a dramatização da música ‘Sereia’, pois isso passou uma mensagem de amor para o público. Eu fui prestigiar o show como fã, pois já conhecia o trabalho musical do artista e me senti respeitada e presenteada com a apresentação. O show começou no horário programado e o repertório surpreendeu”, afirmou a servidora pública Roberta Pereira.

O casal de dançarinos Sam Alef e Jussara Costa arrancarou suspiros e aplausos da plateia com uma coreografia romântica na canção ‘Um ano’. “O show foi espetacular, gostei de todas as músicas e de toda a arte envolvida na apresentação. Para mim, a música que os bailarinos dançaram no palco deu um destaque e fiquei encantada, foi tudo um mix de arte com música, realmente”, avaliou a empresária Cláudia Nogueira, que foi assistir ao show acompanhada pelo pai.

A música ‘Sonho de um Cantor’ contou também com a participação especial das crianças do Abrigo Nacer, que, ao longo do projeto, realizaram oficinas de teatro e música promovida pelo artista.

Segundo Kennedy, a proposta do show foi criar um ambiente dentro de um contexto poético em que as pessoas pudessem sair da apresentação sensíveis às mensagens de romantismo e esperança trazidas pelas músicas que se encontram no CD. “As músicas são alto-astral, tem um ritmo dançante e uma forte mensagem de esperança, de consciência ambiental, eu senti a sintonia com o público, eu me diverti muito e me entreguei para esse momento, é gratificante saber que as minhas canções podem chegar e tocar o coração e a mente das pessoas”, afirmou.

O show teve a direção artística e visual assinada pelo ator Cleciano Cardoso. A gravação e produção do disco começou em 2018, e o show foi realizado como contrapartida pelo apoio recebido no Edital de Conexões Culturais da Prefeitura de Manaus.


Equipe Viva Manaus (com informações de assessoria)

X