DJ Tubarão
DJ Tubarão

Em contrapartida ao Edital de Conexões Culturais, da Prefeitura de Manaus, o projeto Batalha de DJs, contemplado na edição de 2017, fará uma apresentação especial no domingo, 5/5, ao público presente na Feira Urbana de Alternativas (FUÁ), que acontece no Parque Municipal do Mindu, no Parque 10, zona Centro-Sul. Além do som, o espaço também oferecerá exposições, oficinas, feira gastronômica e demais atividades.

O Batalha de DJs contará com um set especial e diversificado. A iniciativa é do organizador do evento e proponente do projeto, Rafael Nogueira. Nessa contrapartida, Nogueira tocará das 9h às 11h, alternando os ritmos entre brasilidades, hip-hop, pop, e outros, enquanto realiza a mixagem, transições e colagens.

“No set preparado para o dia, vou tocar desde algo suave até mesmo dançante, um pouco de tudo, e, pelo fato do local oferecer um ambiente diversificado, pensamos em realizar esse evento aqui para todas as pessoas a favor da cultura. Nossa intenção é levar um pouco da Batalha de DJs a eles”, declarou.

O projeto

Em busca do enaltecimento da categoria de DJs da cidade, o projeto Batalha de DJs realizou sua primeira edição no dia 22 de setembro de 2018, com a participação de oito DJs de Manaus que disputaram o prêmio em dinheiro para o primeiro e segundo lugar. Na ocasião, os participantes foram julgados por dois grandes nomes da cena local, os DJs Marcos Tubarão e Carapanã. O evento fez parte da programação da Feira Integrada de Artes de Rua (Fiar), que ocorreu na Praça Heliodoro Balbi (Praça da Polícia), no Centro.

Serviço

O quê: Discotecagem do Projeto “Batalha de DJs”
Quando: 5/5 (domingo), de 9h às 11h
Onde: Feira Urbana de Alternativas (Fuá) – Parque Municipal do Mindu, Parque 10
Quanto: Gratuito


Thaís Waughan
Equipe Viva Manaus