Baile Rosas de Maio acontece no Parque do Idoso

Foto: Márcio James/Semcom

A Prefeitura de Manaus realiza nesta sexta-feira, 24/5, às 17h, a 14ª edição do tradicional Baile Rosas de Maio. O evento será realizado no Parque Municipal do Idoso, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, e levará entretenimento, lazer e socialização para os idosos envolvidos nas atividades realizadas pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

Dezessete dos 18 Centros de Esporte e Lazer (CEL’s) serão representados no desfile que irá escolher a Rainha Rosas de Maio 2019. As primeira e segunda rainhas serão premiadas com faixas, prêmios e brindes. O evento terá como atrações o cantor Breno Marx e o DJ Gatão.

Mais de 3 mil pessoas são aguardadas para acompanhar o evento. “Estamos preparando uma grande festa para homenagear as idosas dos nossos Centros de Esporte e Lazer. Todos estão envolvidos nesse baile e a Prefeitura de Manaus fará um evento que vai superar as expectativas das milhares de pessoas que são aguardadas”, destacou o secretário da Semjel, João Carlos.

O Baile Rosas de Maio terá apoio das Secretarias Municipais de Saúde (Semsa), de Limpeza e Serviços Públicos (Semulsp), da Fundação Doutor Thomas, do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult),  Casa Militar, além de TVlar, Magistral, Aline Calçados e Espaço Júnior Souza.


Com informações de assessoria

X