Feira da FAS 2019

Estão abertas as inscrições para empreendedores de gastronomia, variedades e jardinagem interessados em participar da 13ª Feira da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), marcada para o dia 16 de junho. O cadastro deve ser realizado até o dia 28 deste mês, no site da FAS.

O evento, que comemorou um ano de criação no último domingo, 19/5, busca construir uma “ponte” entre o pequeno empreendedor e o público. Em média, 2 mil pessoas participam da programação, que ocorre uma vez por mês, oferecendo à população a experiência de consumir produtos diretamente de quem faz.

“A ideia é fomentar um ciclo de sustentabilidade e estimular a economia criativa, com venda direta do produtor para o consumidor, valorização da identidade local, produção sob demanda e consumo de bens sustentáveis”, explica a coordenadora da Agenda Cidades Sustentáveis da FAS e uma das organizadoras da feira, Paula Gabriel.

Podem participar expositores de artesanato, moda, design, decoração, jardinagem, artigos naturais, livros, colecionáveis, roupas, acessórios, produtos gastronômicos, orgânicos, veganos, entre outros.

A seleção dos negócios participantes é feita com base em quesitos como sustentabilidade, economia verde, criativa e solidária, e contribuição para a melhoria da qualidade de vida na cidade.

A lista com o resultado das inscrições será anunciada no próximo dia 31, através dos canais de comunicação da FAS e no Instagram da feira. Os expositores selecionados serão convocados, via e-mail, para uma reunião obrigatória com a organização, que ocorrerá no dia 8 de junho, na sede da Fundação Amazonas Sustentável, localizada na Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10.

Mais informações sobre como participar do evento podem ser obtidas através do e-mail [email protected].


Com informações de assessoria