Márcia Siqueira

Nesta sexta-feira, 7/6, a cantora Márcia Siqueira faz uma apresentação especial, com uma mistura de ritmos que vai da música popular brasileira ao ritmo mais amazonense, o boi-bumbá. A noite dedicada à boa música será no Bar Botequim (Rua Barroso, 279, Centro), a partir das 22h. O couvert custa R$ 15 (por pessoa)

Márcia se apresenta ao lado dos músicos Jonilson Reis – o Lambamba -, que estará nos teclados, e também Airton Gaúcho, que assume a bateria. Em trio, ela cantará composições do samba rock de Paula Lima ao rock de Rita Lee. Boi-bumbá também não vai faltar. A cantora também não deixará de fora grandes hits de artistas como Ana Carolina, Marisa Monte, Maria Bethânia, Marina Lima. A noite ainda terá músicas como “Gostava Tanto de Você”, do Tim Maia; “Tango Pra Tereza”, inesquecível na voz de Ângela Maria; “Folhetim”, de Chico Buarque, entre outras.

Toadas

Márcia Siqueira é conhecida como “Rosa Vermelha”, na seara do Boi-Bumbá Garantido, e, por estarmos no mês do Festival Folclórico de Parintins, ela não poderia deixar de cantar toadas antológicas como “Pé da Roseira”, de Emerson Maia; “Uirapuru”, de Ronaldo Barbosa; “Ninguém Gosta Mais Desse Boi do Que Eu”, composição de Carlos Paulain e “Lamento de Raça”, entre outras.

Serviço

O quê: Márcia Siqueira no Bar Botequim
Quando: 07/06 (sexta-feira), às 22h
Onde: Bar Botequim – Rua Barroso, 279, Centro
Quanto: R$ 15 (por pessoa)


Com informações de assessoria