Movimento Marujada - Boi Caprichoso

O Movimento Marujada promove, neste sábado, 15/6, a tradicional Feijoada VIP Caprichoso. O mais aguardado e badalado evento será realizado no Sesi Clube do Trabalhador, zona Leste de Manaus.

O acesso à Feijoada VIP Caprichoso se dá pela aquisição antecipada da camisa, que também assegura a degustação de um completo buffet da iguaria. A galera octacampeã do Festival também contará, pelo segundo ano consecutivo, com cerca de oito horas de shows, estendidos a dois ambientes.

Os itens oficiais David Assayag (Levantador de Toadas), Prince do Caprichoso (Amo do Boi) e Marujada de Guerra estão confirmados, juntos ao Pop da Selva Arlindo Jr., Canto da Mata, Paulinho Viana, Junior Paulain, Diego Brelaz e Zeca Dantas, com participações do Corpo de Dança Caprichoso (CDC) e Troup Caprichoso.

A Feijoada VIP Caprichoso tem início às 12h. As últimas camisas estão à venda no escritório do Movimento Marujada, localizado no 3º andar do prédio da Rádio Rio Mar, sala 304, Centro, ao preço de R$ 90 à vista e nos cartões. Informações podem ser obtidas pelos telefones (92) 99997-3037 e 99177-8794.

Bar do Boizinho

No domingo, 17/6, é a vez da tradicional brincadeira de curumins e cunhantãs, em mais uma edição do Bar do Boizinho. O evento será realizado no salão climatizado do Sesi Clube do Trabalhador.

Pioneiro na capital, o Bar do Boizinho completa 21 anos de história. O evento promove a inserção das crianças na cultura do boi-bumbá, reproduzindo os itens do Caprichoso em versões mirins.

Para mais informações, pode-se entrar em contato pelos telefones (92) 99351-2470 / 98116-8546 ou procurar o escritório do Movimento Marujada no horário comercial. As inscrições para Marujadinha de Guerra e a venda das camisas do item estão encerradas.

O Bar do Boizinho tem início às 16h, com entrada franca. Para maior conforto das famílias dos brincantes, o Movimento Marujada oferece a aquisição opcional de mesas por R$ 60 no dinheiro.

Marujada de Guerra

Sob ajustes finais para a arena, a Marujada de Guerra promove também ensaio técnico nesta sexta-feira, 14. O evento acontecerá no Atlético Rio Negro Clube, Centro da capital.

O penúltimo ensaio do melhor ritmo do Festival contará com as vozes de Paulinho Viana, Junior Paulain, Diego Brelaz e Klinger Araújo, além da Banda Movimento Caprichoso e as participações dos grupos de dança e torcidas.

O ensaio da Marujada de Guerra tem início às 19h. No decorrer do evento, haverá sorteios de prêmios aos torcedores. A entrada é gratuita e mesas são vendidas pelo telefone (92) 99112-1094.

Despedida

O Caprichoso se despede de Manaus na próxima sexta-feira, 21, no Ensaio dos Bumbás, com o boi contrário. O evento de encerramento da temporada tem início às 21h, no Sambódromo, com entrada gratuita para pista.


Com informações de assessoria