Camisetas Garantido

O azul e branco do boi Caprichoso e o vermelho e branco do boi Garantido dividem a cidade de Parintins durante o mês de junho, quando acontece uma das maiores manifestações folclóricas do país: o Festival Folclórico de Parintins, representado pela disputa dos dois bois-bumbás.

Para os amantes torcedores ou para os turistas indecisos, uma das principais características do festival é poder vestir a camisa do seu boi, defender a sua cor e, claro, levar uma recordação para casa.

Pensando nisso, selecionamos sugestões de locais para compra de produtos dos bois-bumbás de Parintins, tanto itens para vestuário como de decoração.

Vestuário

De um lado com as cores vermelho e branco e do outro azul e branco, os respectivos torcedores dos bois investem no vestuário como forma de identificação e orgulho do bumbá escolhido, mas também há aqueles que querem apenas comprar algo como lembrança do evento ou para presentear alguém em especial, e, para isso, procuram por esses produtos específicos. Dentre esses itens comumente procurados, as camisas oficiais das agremiações são vendidas nos eventos e ensaios oficiais que ocorrem na capital ou Parintins, bem como em lojas físicas e virtuais específicas.

No caso dos apreciadores do boi Garantido, os interessados podem encontrar camisas, copos, bonés, souvenir e CDs, por meio da loja virtual Perreché, que realiza a distribuição dos materiais em todo o Brasil e aceita todos os cartões de crédito e débito, assim como na loja física oficial do Garantido, que é a Shopping Perreché, situada na Avenida Amazonas, no Centro de Parintins.

Aos fãs do boi Caprichoso, os produtos podem ser comprados na loja oficial Vitrine Azul, localizada na Rua Boulevard 14 de Maio, Centro de Parintins. Já para quem quiser adquirir a camisa oficial premium, assim como o kit com camisa, boné e copo temático, a loja FugadeLula Jeans, no Centro de Manaus, estará comercializando unidades limitadas, e, também, no próprio site da empresa, que realiza entregas em todo o território nacional.

Caso você seja “Garanchoso”, ou seja, não tem um boi escolhido, você pode adquirir os produtos dos dois bois e em um só lugar, nas lojas virtuais Aikaz, Q’Boi e Americanas, que fornecem ao público masculino e feminino desde camisas personalizadas, bonés, canecas, CDs e até mesmo outros itens de decoração como quadro, capas de almofada e outros. A Aizak e a Q’Boi também possuem suas lojas físicas, e, além delas, a loja física Malharia MG, que também vende utensílios dos dois bois, possui a loja tanto em Manaus como em Parintins.

Confira os contatos das lojas físicas:

Aikaz

Telefone: (92) 99615-1100
Facebook: UseAikaz
Instagram: @UseAikaz
E-mail: [email protected]

Q’Boi

Telefone: (92) 3533-2990
Facebook: Lojaqboi
Instragram: @lojaqboi
E-mail: [email protected]

Malharia MG

Telefone: (92) 3629-0929
Facebook: MalhariaMG
E-mail: [email protected]

Shopping Perreché

Facebook: ShoppingPerreché
Instagram: @lojagarantido_oficial

Vitrine Azul

Telefone: (92) 99494-3256
Facebook: VitrineAzulCaprichoso
E-mail: [email protected]


Thaís Waughan
Equipe Viva Manaus