Gleison Nascimento
Gleison Nascimento

Na próxima quinta-feira, 18/7, o Sesc AM promove o encontro de dois poetas pernambucanos no Teatro da Instalação, Centro, na programação do projeto “Arte da Palavra”. O evento é gratuito e inicia às 19h. Com o tema “Pernambuco em forma de poesia”, os poetas Gleison Nascimento e Agda Moura vão apresentar aos espectadores suas poesias nascidas de diferentes experiências vividas no estado nordestino.

O Teatro da Instalação fica na Av. Frei José dos Inocentes, s/n, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3198-2000.

Arte da Palavra

Circuito atuante em todas as regiões do país, estimula a divulgação de autores nas suas diferentes formas de manifestações. Durante o ano de 2019, diversos representantes da literária brasileira percorrerão todos os estados do país a fim de promover o intercâmbio de artistas e a formação de leitores. O projeto tem como objetivo oferecer ações que atuem em toda a cadeia da literatura, incluindo a formação e a divulgação de novos autores, a valorização das novas formas de produção e fruição literária, possibilitadas pela emergência de discursos periféricos e a utilização de novas tecnologias.

O circuito abarca as manifestações literárias que remetem, especialmente, à narração de histórias e à veiculação oral da poesia. São vertentes artísticas com larga tradição no país, que constituem os pilares de diversas identidades que vão se reinventando através das gerações.

Serviço

O quê: Arte da Palavra Sesc: “Pernambuco em forma de poesia”
Quando: 18/7 (quinta), às 19h
Onde: Teatro da Instalação – Av. Frei José dos Inocentes, s/n, Centro
Quanto: Gratuito


Com informações de assessoria (via Sesc AM)