Simone e Simaria
Simone e Simaria

Com o slogan ‘Só os fortes entendem’, o Garota VIP Manaus só tem hora para começar e segue até o dia amanhecer: Gustavo Mioto, Simone e Simaria, Dilsinho e o anfitrião da festa, Wesley Safadão, sobem ao palco da Arena da Amazônia no próximo dia 10/8.

O paulista de Votuporanga, Gustavo Mioto, pisa no palco do evento na capital amazonense pela primeira vez e vai apresentar grandes sucessos como ‘Anti-amor’, ‘Coladinha em mim’ e ‘Solteiro não trai’, além de novos sucessos do EP ‘Pé na areia’. Desde 2007 colocando a música como uma de suas prioridades, só dez anos depois Gustavo viu a carreira ser consolidada, chegando, inclusive, ao 1º lugar da Hot 100 da Billboard Brasil com a canção ‘Relógios’.

Conquistando o país com as suas canções e com seu carisma e performance no palco, o pagodeiro Dilsinho também estreia no palco do Garota VIP Manaus. No segundo semestre de 2018, Dilsinho recebeu disco de ouro pela conquista de mais 432 milhões de streams, incluindo vídeos e áudios. O álbum ‘O Cara Certo’ rendeu ao cantor disco de ouro, as músicas ‘Trovão’ e ‘Cansei de Farra’ são single de platina e ‘Refém’ é platina duplo. O sucesso ‘Piquenique’ ganhou single de ouro e a canção ‘12 Horas’ já é single de platina.

Mais atrações

Acostumadas a arrastar uma legião de fãs ao som das suas músicas, as irmãs baianas Simone e Simaria voltam a estrelar no palco do Garota VIP. O atual álbum da dupla, ‘Aperte o play’, foi gravado no final de 2017, em São Paulo, e está disponível em todas as plataformas digitais. Uma das canções que ‘grudou’ feito chiclete na mente do público foi ‘Qualidade de vida’, que fala sobre a superação de um término de relacionamento amoroso.

E, para encerrar o evento, nada menos que o dono da festa: Wesley Safadão. O cantor, que dispensa apresentações, tem uma série de eventos que leva sua assinatura. Para ele, Manaus é a cara do Garota VIP. “A festa é para quem tem energia de sobra, por isso o ‘só os fortes entendem’. Eu entro com hora marcada e vou até o limite do meu público. Mas Manaus tem uma energia tão surreal que é impossível acompanhar”, afirmou o cantor, rindo, lembrando que passava das 7h da manhã do domingo quando a festa foi encerrada na cidade, no ano anterior.

Ingressos

Para não ficar de fora da festa que vai até o sol raiar, os ingressos já estão à venda nos pontos oficiais: nos balcões da Alô Ingressos, lojas Colcci, Bibi Cell Importadora, 007 Confecções, Osklen e Apa Móveis. Os valores, até o dia 1º de agosto, quando o lote vira, variam entre R$ 75 e R$ 455.


Com informações de assessoria