Coroado lança nesta terça seu enredo para o Carnaval 2020

Foto: Divulgação/Escola de Samba Coroado

A escola de samba Coroado volta a desfilar no ano de 2020 no Grupo das Escolas de Samba Especial do Carnaval de Manaus. A agremiação não desfilava no Grupo Especial desde 2014, quando desceu para o Grupo de Acesso. Em 2020, com a conquista de seu tricampeonato, voltará a desfilar no Grupo Especial.

A Coroado promete surpreender e fechar o Carnaval de Manaus com chave ouro, às 5h20 da manhã, levando para o Sambódromo o enredo “Do barro ao petróleo verde, a Mocidade vem coroar o sonho maturo, Iranduba a cidade do Futuro”.

A escola levará quatro carros alegóricos, 23 alas e 250 ritmistas na bateria “Coroa de Ouro” que promete fazer o diferencial de todos os seus outros carnavais passados. Segundo o Presidente (Raimundo Elielson) Coroado fará um desfile de superação envolvendo criatividade e muita tecnologia . “Estamos sem duvida nenhuma com os melhores Artistas do Amazonas que estão trabalhando com todas as suas experiências para atender o horário de desfile, e o melhor desenvolvimento da escola na avenida. Aguardem a mocidade. Ela vem pra dar trabalho”, diz o presidente.


Com informações de assessoria

X