Passo a Paço contará com mais de 30 chefs em barracas e food trucks

Foto: Arquivo/Manauscult Passo a Paço

A tradicional feira gastronômica do Festival Passo a Paço contará, nesta edição, com a participação de 30 chefs, divididos em barracas e food trucks. O resultado final com a relação dos nomes que participarão da feira pode ser consultado aqui no site.

A feira contará com 20 Barracas do Chef, oito Food Trucks e dois Novos Chefs, além da participação de “Futuros Talentos”, acadêmicos dos cursos de Gastronomia das instituições universitárias de Manaus convidadas para o evento. No total, a Comissão de Seleção do Edital n° 006/2019 recebeu 60 propostas. Além das 30 propostas classificadas, outras 20 foram habilitadas fora das vagas previstas no edital, e poderão ser chamadas em caso de desistência, conforme a colocação.

Durante os quatro dias do evento, as barracas estarão localizadas na lateral da Praça Dom Pedro II, na avenida Sete de Setembro e na rua Bernardo Ramos. Já os foods trucks estarão estacionados na Plataforma Malcher, dentro do Porto de Manaus. O resultado final e a homologação foram publicados na edição 4656 do Diário Oficial do Município (DOM).

Passo a Paço

Em sua sexta edição, o projeto de ocupação artística do Centro Histórico de Manaus, Passo a Paço, consolidado como o maior festival de artes integradas da Amazônia, promove o encontro de variadas expressões e linguagens artístico-culturais no berço histórico da capital amazonense.

Este ano, o Passo a Paço acontecerá de 5 a 8 de setembro, e trará como principal atração internacional o cantor e produtor CeeLo Green. Na cena nacional, os principais palcos do festival receberão nomes como Jaloo, Letrux, Sidney Magal, Roberta Miranda, Baco Exu do Blues, Liniker e os Caramelows, Ludmilla, Emicida, Fagner e Zeca Pagodinho, além de shows de mais de 30 artistas locais.


Mônica Figueiredo
Equipe Viva Manaus

X