Emyle Araújo e Jéssica Zany
Emyle Araújo e Jéssica Zany

“O impacto da sua imagem pessoal no faturamento do seu negócio” será tema do workshop comandado pelas especialistas em Imagem e Marca Pessoal Jéssica Zany e Emyle Araújo. O encontro será na próxima terça, 27/8, às 19h30, na sede do Coworking Impact Hub, localizado na Av. Efigênio Salles, Aleixo, zona Centro-Sul.

O modo como você se veste, suas redes sociais e a interferência, diretamente, no resultado dos seus negócios, serão os pontos de partida do workshop que abordará, ainda, temas como: noções científicas sobre a influência da sua imagem na tomada de decisões dos seus clientes; clareza sobre suas redes sociais e como elas estão refletindo nas vendas; dicas práticas de como se diferenciar digitalmente no mercado; noções básicas de dress code para empreendedoras; entre outros.

Designer de Moda e especialista em Consultoria de Imagem Pessoal e Comportamento pelo Centro Europeu, em Curitiba, Jéssica Zany diz que o modo de se vestir é uma ferramenta no processo de autoconhecimento. Jéssica, que retorna a Manaus após uma temporada no Sul do país, traz na bagagem uma série de novidades adquiridas a partir de experiências com grandes nomes da moda, em trabalhos originais voltados a consultoria.

“Acredito que a moda é uma forma de expressão que vai além do vestir-se e é uma ferramenta no processo de autoconhecimento, transformando insegurança em amor próprio. Cuidar da imagem pessoal é fundamental. Principalmente quando se trata de eventos de transição como mudança de cargo no trabalho ou momentos de grandes mudanças na vida: após uma gestação, morar em outra região, divórcio, primeiro emprego, etc. A lista é grande”, comenta.

Fundadora da Aikaz e mentora de empreendedoras criativas, a jornalista Emyle Araújo se especializou em Marketing Digital e Branding, baseada no interesse em aplicar novas técnicas a sua marca de camisetas. Para ela, o mais difícil na hora de empreender sempre foi encontrar apoio e direcionamento na jornada do próprio negócio.

“Quando comecei, eu não tinha com quem tirar dúvidas nem compartilhar minhas frustrações. Era bem difícil. Com o tempo, outras pessoas que também passaram pela transição de carreira começaram a me procurar pedindo consultoria. Foi um caminho natural passar meu conhecimento à diante”, destaca. Entre as maiores queixas de suas clientes, estão problemas relacionados a Redes Sociais e Posicionamento Digital.

Inscrições

Voltado para o público em geral, interessado nos temas Moda, Empreendedorismo, Imagem, Estilo e Negócios, o Workshop está com inscrições abertas, que podem ser realizadas aqui. O valor da inscrição é de R$ 97. As vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 99615-1100.


Com informações de assessoria