Com muita atitude, a cantora Elisa Maia foi a terceira atração a passar pelo Palco Coreto, na Praça Dom Pedro II, na segunda noite do Passo a Paço 2019. Na ocasião, Elisa levou como convidada Karen Francis, para fazer uma participação com boas vibrações para o público.

Entre as canções do repertório, Elisa anunciou uma das músicas que estarão em seu novo disco, a ser lançado em breve. “Essa música se chama ‘Todo Poder Curativo’, dedicada ao meu pai. A inspiração surgiu de uma conversa que tivemos, de um momento difícil, e fiz essa homenagem a ele”, contou.

Inspirada pela música, a atriz Maria do Rio falou sobre sua admiração pela cantora. “Eu conheci o trabalho da Elisa indo em eventos aqui de Manaus. As narrativas que ela traz sobre afeto, mulheres e um pouco da busca dela como mulher negra, me identifico muito. Ela me inspira muito e me traz muita alegria estar aqui com ela compartilhando tudo isso”, afirmou.

Para fechar a programação do Coreto, o grupo musical Pororoca Atômica agitou o público com hits carnavalescos, lambada, carimbó e muitos sons regionais. A praça Dom Pedro II reuniu um grupo que dançava e cantava, seguindo o ritmo.