Show da Letrux no Festival Passo a Paço 2019 - Foto: Zeca Barcellos/Manauscult

Encerrando a segunda noite de shows no Palco da Banana, a carioca Letrux apresentou em Manaus um dos últimos shows da sua turnê atual. Envolta em panos vermelhos e usando óculos escuros, a cantora já começou com a música “Vai Render”, que teve clipe lançado nesta sexta, e daí em diante encantou o público com sua performance regada a muita dramaticidade.

“É nossa primeira vez aqui e só tenho a agradecer aos organizadores por este festival. O rosto do público foi ótimo e já me imaginei até fazendo um clipe aqui na região”, comentou a cantora durante o show.

Acompanhado dos amigos, o estudante João Felipe, 20, veio pela primeira vez ao evento e se encantou com o show. “Eu acho ela perfeita, gosto do seu estilo alternativo pelas bandeiras que ela levanta”, afirmou. “Letrux e Jaloo foram perfeitos”.

Letrux cantou ainda sua versão inédita “Ouro Puro”, que ficou conhecida nos anos 80 na voz de Elba Ramalho. O single, que ainda está em fase de finalização, será lançado oficialmente em outubro. Na última música, Letrux ainda desceu do palco e interagiu com o público presente.

Antes disso, a terceira atração da noite no Palco da Banana, a amazonense Anne Jezini também foi aclamada pelo público, com seu pop conceitual, homenagens a artistas amazonenses e músicas do seu novo álbum, “Hilda”, ainda não lançado, e gravado com o apoio do Edital de Conexões Culturais, da Prefeitura de Manaus.