Banda Supercolisor - Foto: Divulgação

Com um repertório já conhecido pelo público e também músicas inéditas de seu novo álbum, “Viagem ao Fim da Noite”, a banda Supercolisor volta a se apresentar em Manaus no próximo sábado, 14/9, às 19h, com um show gratuito no Teatro Gebes Medeiros, na Av. Eduardo Ribeiro, 937, Centro. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Manaus.

“Vai ser um show muito livre e interessante para apresentarmos o novo repertório em primeira mão ao público manauara. Ainda estamos reconhecendo nós mesmos as canções e adaptando-as para o palco, o que permite que um show nunca seja igual ao outro – uma aventura diferente a cada investida”, conta Ian Fonseca, vocalista e multi-instrumentista da banda.

A abertura da noite fica por conta da cantora Elisa Maia, que leva ao palco músicas do EP “Ser da Cidade” e também novidades do seu próximo trabalho.

As portas do teatro serão abertas ao público a partir das 18h30 e os shows começam às 19h. A entrada é gratuita e o evento tem apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), Coletivo Difusão e Estúdio Supersônico.

Oficinas

Os membros da banda Supercolisor também realizarão no domingo, 15/9, duas oficinas gratuitas, que acontecerão no estúdio Supersônico, na rua Brigadeiro João Camarão, 24, Dom Pedro, às 16h e às 17h15.

A primeira atividade tem como tema “Produção Musical”, e a segunda “Gestão de Carreira”. A programação é destinada a artistas, produtores e interessados em geral. A inscrição é gratuita, e é necessário enviar um e-mail para [email protected], até as 14h de domingo, manifestando o interesse em participar das oficinas. No e-mail, o interessado deve enviar nome completo, número de documento oficial e um breve currículo na área artística, e aguardar a confirmação. No caso de não-recebimento da confirmação, pode-se telefonar para o número (92) 98806-9996.


Com informações de assessoria