Mady e Seus Namorados (Foto: Divulgação)

Com um estilo único e muita lambada, a banda Mady e Seus Namorados faz o pré-lançamento de seu CD ‘Amor Colombiano’, nesta sexta-feira, 20/9, a partir das 19h, na Suanam Espaço Cultural, localizada na rua Ferreira Pena, 139, Centro. O evento faz parte da Festa ‘Tá pra Ti?!’ e terá ingresso com valor único a R$ 10,00.

A festa começa com discotecagem da casa e às 21h Bernardo Mesquita faz o pré-show com o melhor da música regional e a partir das 23h a Mady chega pra agitar a casa e fazer o pré-lançamento de seu disco. O evento vai contar ainda com a opção de bebidas, comidas e terá a exposição do fotógrafo e indigenista Renato Soares em projeção mapeada.

“Ficamos felizes em fazer parte da história da Mady e Seus Namorados. A Suanam caminha pra impulsionar e promover a nossa cultura e os nossos artistas. A Mady é uma banda muito talentosa e que já está ganhando seu espaço no cenário local”, contou a sócia gestora da Suanam, Carla Andrade.

A Mady

O projeto da Mady e Seus Namorados foi criado em 2017, em Manaus, pelo músico e produtor Jefferson Mady. A banda lançou seu primeiro disco intitulado “Canções e Litrões” em 2017, com todas as músicas, arranjos e produção musical feitos por Mady em uma única tarde ensolarada de Manaus.

Ao vivo a banda conta com, além de Mady na guitarra e vocais, João Félix nos vocais, Davi Vitoriano na guitarra, J.C. Ribeiro na Bateria, Andressa Evelyn na percussão e Alex Costa no Baixo.

Desde sua criação, a Mady já se apresentou em grandes festivais do circuito musical de Manaus, entre eles se destacam os festivais Pirão, Galo de Manaus, Tacacá na Bossa, Virada Sustentável e o Festival Passo a Paço.

Após três lançamentos compactos (Canções e Litrões, República Do Beiradão Amazonense, Meu Sonho de Infância Era Ter Uma Banda de Lambada) a banda se prepara para lançar seu primeiro álbum de forma totalmente independente intitulado “Amor colombiano” com 12 músicas novas e autorais.

Com informações de assessoria