Segundo dia do Boi Manaus 2018 - Foto_ Leonardo Leão_Manauscult
Segundo dia do Boi Manaus 2018 - Foto: Leonardo Leão/Manauscult

Quem curte dançar o famoso “dois pra lá, dois pra cá” do boi-bumbá poderá participar dos ensaios abertos dos cantores P.A. Chaves e Fábio Casagrande, em preparação ao Boi Manaus 2019. Os ensaios serão realizados nas noites de terça e quinta-feira, de 24/9 a 17/10, sempre a partir das 19h30, no Centro Social Urbano (CSU) do Parque Dez, com entrada gratuita.

Segundo Fábio Casagrande, os ensaios serão um aquecimento para a apresentação do Boi Manaus 2019, que, este ano, comemora os 350 anos da capital amazonense. “É sempre uma honra dividir o trio com o P.A. Esse evento que estamos realizando será uma prévia do que vamos apresentar no nosso show, muito animado e cheio do ritmo que é a nossa cara, a cara do povo genuinamente amazonense, o boi-bumbá. Vamos reunir a galera do boi, fazer uma brincadeira, chamar os dançarinos, vai ser muito bom”, afirmou.

“Estamos empolgados para essa edição, que comemorará os 350 anos de Manaus, e resolvemos fazer diferente também para agregar ainda mais valor para esse momento”, complementou o cantor.

Os anfitriões receberão, ainda, convidados especiais durante todas as edições do ensaio. O grupo de dança Garantido Show e o Grupo de Dança Oficial do Boi Caprichoso também estarão abrilhantando as noites dos ensaios no CSU do Parque Dez, que fica localizado na avenida Perimetral, 22, Parque Dez de Novembro.

Boi Manaus

O Boi Manaus 2019 acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro, no Complexo Turístico Ponta Negra, localizado na zona Oeste, e é a festa oficial do aniversário da cidade de Manaus, que comemora 350 anos.


Jéssica Rebello
Equipe Viva Manaus