Israel Paulain
Israel Paulain - Foto: Arquivo/Manauscult

As toadas que marcaram história e os passos coreografados do boi-bumbá darão o tom de mais uma edição do Manaus ao Luar, na sexta-feira, 8/11, no Sesc Balneário, Av. Constantinopla, 288, Alvorada. A festa terá como atrações o grupo Canto da Mata e os cantores Israel Paulain e Zezinho Corrêa.

Os ingressos para o show são adquiridos por meio da doação de 1 kg de alimento não-perecível, que deve ser entregue no dia do evento. Os donativos serão encaminhados às instituições atendidas ou cadastradas pelo programa Mesa Brasil do Sesc AM.

Além dos artistas principais, a festa contará ainda com a participação especial da Marujada de Guerra, da Batucada do Garantido e do grupo de dança Garantido Show. Tradição na festa, o concurso de frases de exaltação à lua também consta na programação do evento.

O concurso funciona assim: os recreadores do Sesc AM irão entregar fichas para o público presente e cada pessoa interessada em concorrer deverá escrever sua frase e, em seguida, entregar aos organizadores. O material será avaliado por um júri e as três melhores frases serão premiadas

O Manaus ao Luar tem o objetivo de oferecer uma programação musical e recreativa. O encontro ocorre sempre em ambiente aberto enaltecendo a iluminação lunar.​ O projeto conta com apoio da Rede Amazônica.

Serviço

O quê: Manaus ao Luar
Quando: 8/11 (sexta-feira), às 19h
Onde: Sesc Balneário – Av. Constantinopla, 288, Alvorada
Quanto: 1 kg de alimento não-perecível
Informações: (92) 3198-2000

Com informações de assessoria