Rui Machado - Foto: Arquivo/Manauscult

O artista plástico, poeta e compositor amazonense Rui Machado, foi indicado para receber a comenda “Ordem do Mérito Legislativo”, instituída pela Presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, com o objetivo de homenagear personalidades importantes pelos serviços vinculados ao cumprimento do interesse público.

A homenagem acontecerá nesta quarta, 11/12, às 17h, no Auditório Deputado Belarmino Lins, na Av. Mário Ypiranga Monteiro, 3.950, Parque Dez. Rui Machado foi indicado pelo Deputado Serafim Corrêa, e o processo de avaliação, análise e escolha da outorga passou pela apreciação do Conselho da Ordem do Mérito Legislativo, que reconheceu a consolidação de seu trabalho em sua área de atuação.

“É com grande satisfação que recebo a indicação para receber a Medalha da Ordem do Mérito Legislativo, solenidade que existe desde o ano de 2002, sempre com a finalidade de homenagear pessoas que se destacam e prestam relevantes serviços em suas respectivas atividades profissionais”, comentou o artista.

Com informações de assessoria