Espetáculo "Quando encontramos sonhos perdidos nas roupas que costuramos", do Grupo Garagem - Foto: Keila Serruya

O projeto “Senti um vazio – encenação”, do Grupo Garagem, contemplado no Edital Prêmio Manaus de Conexões Culturais 2018, da Prefeitura de Manaus, realiza, nesta terça-feira, 21, a oficina “Dramaturgia em processo: possíveis pistas”, e na quarta-feira, 22/1, uma palestra sobre tráfico de pessoas. As atividades acontecerão das 14h às 17h, no teatro do Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Caua/Ufam), localizado na rua Monsenhor Coutinho, 724, Centro.

Os interessados em participar da oficina podem realizar sua inscrição por meio de formulário online. A atividade, ministrada pelos integrantes do Grupo Garagem, será realizada para estudantes e acadêmicos de teatro, atores, diretores e dramaturgos e tem como intuito mostrar um pouco como ocorre a criação da dramaturgia durante o processo de ensaios. Já a palestra é aberta ao público em geral.

Proponente do projeto, Gleidistone Negrão explicou que as atividades são em contrapartida ao projeto “Senti um vazio – encenação”, que aborda o tráfico, principalmente de mulheres, para exploração sexual.

Serviço

O quê: Oficina “Dramaturgia em processo: possíveis pistas”
Quando: 21/1 (terça – oficina) e 22/1 (quarta – palestra), das 14h às 17h
Onde: Teatro do Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Caua/Ufam) – Rua Monsenhor Coutinho, 724, Centro
Quanto: Gratuito

Com informações de assessoria