Banda Zona Tribal - Foto: Divulgação

Um dos points mais curtidos pelo público que gosta de um bom rock’n’roll, o Quiosque Beer, localizado na Av. Bartolomeu Bueno, 05, Dom Pedro, realizará oficialmente sua primeira banda de carnaval. O evento acontece neste sábado, 8/2, na rua em frente ao bar, a partir das 14h.

A entrada é gratuita, mas também haverá venda de camisas para área VIP, no valor de R$ 80, e abadás no valor de R$ 50. Um palco será montado na Rua Bartolomeu Bueno, com atrações como as bandas Ctrl+Z, Zona Tribal, Anestesia, Cover Killer, Katrina e Catraia Rock, todas residentes do Quiosque Beer.

“É a primeira vez que faremos um evento de Carnaval, e eu e toda a equipe do Quiosque estamos animados”, declarou o proprietário do Quiosque, Alysson Lima. Ainda segundo ele, a ideia é movimentar a casa por quase um dia inteiro. “Assim que a banda encerrar, o Quiosque permanecerá exclusivamente aberto para quem estiver com a camisa oficial do evento, ou seja, a festa continuará dentro do bar”, explicou.

Rock e serpentina

Entre as bandas que estão escaladas para fazer a festa dos foliões roqueiros, está a Anestesia. Banda icônica e representante do hard rock, a Anestesia é velha conhecida do público manauara. “Será uma tarde memorável em que vamos executar clássicos do rock para fazer a festa de quem curte um bom rock’n’roll”, destacou o vocalista Ehud Abensur.

Outra banda escalada é a Ctrl+Z. Residente do bar, o vocalista Marcos Chaves explica que o dia entrará para a história do Quiosque Beer. “Vamos fazer um show pra cima, com espírito de folia de carnaval, tocando muito rock’n’roll, é claro”, adiantou Marcos. “Para quem quer curtir o carnaval ouvindo rock, a banda é a pedida”, finalizou.

Com informações de assessoria