Banda do Théo - Foto: Divulgação

Com muito frevo, marchinhas de Carnaval, pagodes e ritmos variados, a Banda do Théo vai animar o Centro da cidade neste domingo, 9/2, a partir das 16h, na rua Ferreira Pena, entre as avenidas Ayrão e Boulevard Álvaro Maia. A animação fica por conta dos grupos musicais Pororoca Atômica, XDX, DJ Evandro Jr, Uendel Pinheiro, Vanessa Auzier e George Japa, e, nos intervalos, a DJ Layla Abreu.

O evento é gratuito e conta com o apoio da Prefeitura de Manaus. Os organizadores prometem muita diversão, com segurança e toda a infraestrutura necessária para que a festa aconteça com a maior tranquilidade. “Será um grande reencontro de velhos amigos e queremos que todos se divirtam sem preocupações. Tudo isso para a diversão ser garantida”, diz o produtor e idealizador da banda, Théo Alves.

Os shows começam às 16h, com o grupo Pororoca Atômica. Em seguida, a partir das 18h, a animação fica por conta do DJ Evandro Junior e banda XDX, com muitos sucessos de carnaval e outros ritmos da noite de Manaus. Já às 20h, o cantor Uendel Pinheiro canta seus grandes hits, que vão desde o pagode, passando pelos ritmos de Carnaval até o boi-bumbá.

A presença feminina fica por conta da cantora Vanessa Auzier, que promete encantar o público com sua voz e um repertório que terá música sertaneja, axé, swingueira, eletrofunk, brasilidades e entre outros.

Encerrando a noite, as principais canções que estão na cabeça e na boca do povo serão apresentadas em um show especial do cantor George Japa, que promete show com composições de Wesley Safadão, Jerry Smith e muitos outros que vão do forró até o funk carioca.

A banda do Théo acontece em Manaus desde 1994 e, atualmente, está em sua 26ª edição.

Serviço

O quê: Banda do Théo 2020
Quando: 9/2 (domingo), às 16h
Onde: Rua Ferreira Pena, entre as avenidas Ayrão e Boulevard Álvaro Maia – Centro
Quanto: Gratuito

Com informações de assessoria