Passo a Paço 2019 – Credenciamento de Imprensa

Entre os dias 5 e 8 de setembro, o PASSO A PAÇO, maior festival da região Norte, chega à sua 6ª edição de forma plural, democrática e internacional, promovendo a ocupação cultural do Centro Histórico de Manaus e, assim, ressignificando cada passo dessa historia.

Com o crescimento do festival e considerando as limitações de algumas áreas, disponibilizamos este ano o CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA para melhor organizar e privilegiar o trabalho dos jornalistas. Informamos que, para a realização da cobertura, será obrigatório o porte de credencial entregue pela Manauscult, juntamente com identificação funcional.

Interessados em fazer cobertura jornalística do evento devem preencher este formulário até às 23h59 do dia 01/09 (domingo). No mesmo local, está disponível o Edital de Credenciamento.

As solicitações de credenciamento aprovadas poderão ser retiradas presencialmente na sede da Manauscult, na Av. André Araújo, 2767, Aleixo, nos dias 03/09, no horário de 9h às 16h, e 04/09, no horário de 9h às 13h, diretamente com a Assessoria de Comunicação do órgão.

Observamos a importância do credenciamento de mais de uma equipe, de acordo com o turno de trabalho e por palco, uma vez que serão credenciais diferentes. Cada equipe pode solicitar até três credenciais (TV) e duas credenciais (Impresso, Blogs e Portais) por palco. O contato para entrevista será autorizado pela assessoria dos artistas no local, conforme disponibilidade dos mesmos.

IMPORTANTE:

  • Serão oferecidas estruturas de backdrop e praticável, posicionadas atrás de cada palco, para as entrevistas com os artistas, que serão feitas de forma coletiva;
  • O acesso de jornalistas credenciados às entrevistas será mediado por um representante da Manauscult, bem como a captação de imagem do fosso, que será liberada somente nas primeiras músicas de cada apresentação de artista nacional;
  • Apenas os profissionais de imagem terão acesso ao fosso;
  • Não será permitida a gravação de passagens nem captação de imagens ou transmissão em cima do palco; apenas a equipe da Prefeitura de Manaus/Semcom está autorizada, cabendo à mesma a disponibilização das imagens.

A programação completa do Passo a Paço pode ser acessada aqui no site.

MAIS INFORMAÇÕES E ESCLARECIMENTOS:

Steffanie Schmidt – (92) 98198-8147
Mônica Figueiredo – (92) 98100-8787
Gabriel Oliveira – (92) 98842-5511