Conexões Culturais 2019 – Resultado de Seleção de Locais para Oficinas de Elaboração de Projetos

De 9 a 16 de agosto, a Prefeitura de Manaus abriu inscrições para parcerias com espaços públicos ou privadoscoworkings, coletivos e afins, para receber a circulação de oficinas de elaboração de projetos, etapa preparatória do Edital Prêmio Manaus de Conexões Culturais 2019.

O processo de seleção de espaços adotou como critério a participação de pessoas jurídicas, o quantitativo mínimo para recepção de 45 pessoas, além de estrutura de som e projeção.

O objetivo é aproximar a oficina do público e promover a circulação da mesma na cidade de Manaus, de forma a fomentar maior dinâmica e participação no processo.

Foram registradas sete inscrições, sendo duas inabilitadas por não atender ao quesito “espaço adequado”, em função da dificuldade de acessibilidade pela presença de escadas, e uma por não atender o quantitativo mínimo de lugares requeridos.

Diante do interesse e demanda em receber as oficinas de elaboração de projetos e, no intuito de promover uma maior abrangência de pessoas atendidas, a comissão julgadora decidiu contemplar os quatro espaços habilitados, abrindo-se uma nova data para a realização de mais uma oficina de capacitação.

As oficinas serão realizadas nos dias 23 e 30/8, e 13 e 14/09, com início às 18h30 e previsão de duas horas de duração cada.

Propostas Habilitadas

  1. Impact Hub Manaus
  2. Vila Hub Café Coworking
  3. Cardume Coworking
  4. Casa Criativa Vila Vagalume

Propostas Inabilitadas

  1. Centro de Estudos Teológicos Brasileiro LTDA.
  2. Do Lado Bar
  3. Coletivo Difusão

Os proponentes inabilitados podem solicitar sua avaliação pelo e-mail [email protected].